Cidadeverde.com

Ivan Lins no Piauí: "Vocês estão dando um show para o Brasil"

Imprimir
Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com
A noite de sábado (13) certamente ficará marcada tanto para o público quanto para os artistas que se apresentaram no Festival de Inverno de Pedro II. As duas atrações nacionais do dia não só conseguiram emocionar as pessoas que lhes assistiram, como ficaram profundamente emocionadas por realizarem seus shows.
 

A primeira a subir ao palco foi a cantora de ascendência cubana, Marina de la Riva. Com seu repertório que mesclou canções brasileiras e cubanas, a "cantante" ainda pouco conhecida pela população em geral, fez com que a platéia cantasse junto músicas clássicas como o clássico latino "Drume negrita" e "Ta-hi" de Carmem Miranda. "Fiquei muito emocionada. Ver gente cantando, "Ojos Malignos", "Mariposa", não dá pra descrever. Pode ser piegas, mas é muito forte", afirmou. De la Riva ainda foi bastante simpática ao atender vários fãs conquistados por sua passión y latinidad.
 

Grande atração da noite, o cantor Ivan Lins deu um show de simpatia. Na sua apresentação não faltou um desfile de sucessos como "Vitoriosa", "Lembra de mim", "Iluminados". Apesar de um pequeno contratempo durante a apresentação - uma caixa que dá o retorno de som ao artista falhou - platéia e artista parecem não ter ligado muito para o episódio. "O show foi maravilhoso, publico maravilhoso, festival é lindo, glorioso. Muito bacana vocês terem um festival assim: humano, de contato. Fico orgulhoso da minha terra ter um festival assim. Vocês estão dando um show, show pro Brasil. (Estou) Feliz de ter sido convidado. Finalmente consegui vir, adorei tudo", descreveu o cantor que terminou o show com a clássica "Madalena" que arrancou coro e apalusos entusiasmados.
 
 
 
 
 
Carlos Lustosa Filho (direto de Pedro II/PI)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: