Cidadeverde.com

W. Dias encerra festejos de Santo Antônio

Imprimir
O governador Wellington Dias participou neste sábado (13) da procissão de encerramento dos Festejos de Santo Antônio, em Campo Maior, 78 quilômetros ao norte de Teresina. Após a caminhada por várias ruas do Centro da cidade, o governador, por solicitação do bispo Eduardo Zielski, deixou uma mensagem a todos os campo-maiorenses e pessoas presentes. Em sua comitiva estavam lideranças políticas locais.
 
Milhares de pessoas de todas as idades participaram da caminhada de encerramento dos festejos, que teve início no dia 31 de maio. O festejo foi o último evento na agenda oficial no Norte do Estado, que incluiu o Festival de Inverno de Pedro II, e uma visita ao Parque Nacional de Sete Cidades, em Piracuruca.
 
Fotos: Francisco Leal/CCom
 
"Quero dizer da minha alegria como cristão, católico, que crer em Deus, de vir a Campo Maior, participar de uma festa que reúne em um culto a Deus, nesta homenagem no Festejo de Santo Antônio, milhares de pessoas do município e outros lugares", disse o governador, que retornou na mesma noite para Teresina.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: