Cidadeverde.com

Garotinho diz não ter desistido de ser presidente

Imprimir
Prestes a ingressar num partido da base aliada, o PR, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho trocou os ataques a Lula pelo elogio à ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, preferida do presidente para a sua sucessão.

Garotinho deixou o PMDB e se filiará ao PR no próximo dia 22. Segundo ele, com o aval de Lula. “Recebi uma mensagem de que o presidente não se sentiria incomodado com a minha presença no PR e que teria até vontade de, mais à frente, ter um encontro comigo. Afinal, uma pessoa que o apoiou três vezes não teria motivo para divergências”, relata o ex-governador.

Ao receber Garotinho no PR, os dirigentes avisaram que não há espaço para uma aventura à Presidência como tentou em 2006 pelo PMDB. O ex-governador do Rio diz não ter desistido de ser presidente. "Tenho 49 anos, sou muito novo. Sempre é tempo de recomeçar. Não desisti do sonho de ser presidente, mas meu projeto passa pelo Rio. Tenho que reconstruir o trabalho destruído pelo atual governador."

O PR deve engrossar a aliança de Dilma. “Uma coisa é a Dilma. Terei toda a facilidade, se for candidato a governador, de dar meu palanque a ela. Sendo outro candidato do PT, temos que conversar”, disse Garotinho. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: