Cidadeverde.com

Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira de olho na Série D

Imprimir
O presidente do Esporte Clube Flamengo, Everaldo Cunha, confirmou a reapresentação do plantel campeão piauiense na tarde desta segunda-feira (15), no Portal da Alegria. O grupo, que havia ganho folga após a conquista no início do mês, foca a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia será contra o Treze/PB, dia 5 de julho, no estádio Albertão, em Teresina.
 
Inicialmente, os jogadores que são do Piauí se apresentam nesta segunda. Na terça-feira, está marcada a chegada dos reforços de outros Estados, que foram liberados para visitar parentes. O meia carioca Michel fará diferente. Ele chega nesta semana com a esposa, que passará a morar com o jogador em Teresina.
 
Sobre reforços, o dirigente rubro-negro negou informações sobre jogadores contratados, que indicavam praticamente uma "seleção" do Campeonato Piauiense. "O Flamengo tem realmente interesse no Maiquel (atacante do Barras), no Binha (volante do 4 de Julho), Tião Oliveira (atacante do 4 de Julho), e no Laércio (zagueiro do Piauí). O resto é especulação de empresário. Vamos contratar, por enquanto, no máximo quatro reforços", declarou Everaldo.
 
Do time campeão piauiense, nenhum jogador foi dispensado. Everaldo Cunha confirma inclusive o atacante Ítalo, que estaria sendo aguardado pelo Treze. Ele garantiu que o jogador ficará na Raposa.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: