Cidadeverde.com

Quadrilha que assaltava ônibus e humilhava é presa no interior

Imprimir
Uma quadrilha que assaltava ônibus na região de Campo Maior (a 80 km de Teresina) foi desbaratada ontem (15), à noite, por policiais do 2º Distrito Policial com apoio da Polícia Militar da cidade. Os assaltantes além de roubar os passageiros, os humilhavam e os deixavam sem roupas.
 

O último assalto ocorreu na semana passada a um ônibus da empresa Bandeira, que faz linha para zona rural de Campo Maior. “Eles invadiram o ônibus, encapuzados com escopetas e revolveres e humilhavam os passageiros, exigindo que entregassem os pertences. De muitas vítimas eles mandavam tirar as roupas, no intuito de subtrair tudo”, explicou o delegado Gilson Ferreira, titular do 2º DP.

A Polícia conseguiu prende cinco dos seis acusados de fazer os assaltos: Renato (que é acusado de homicídio pelo 8º DP em Teresina, Cosmo, Jaílson, Daniel e QuimQuim, o último, identificado com Antônio, está foragido.

Foram apreendidos escopetas, revolveres e aparelhos eletrônicos: DVDs, televisores, câmeras digitais e dois rádios HTs, de uso exclusivo da polícia.

Nesta manhã, o delegado autua em flagrante os cinco envolvidos e solicita mandado de prisão de Antônio que continua foragido.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: