Cidadeverde.com

Assaltante invade sítio de delegado e mata caseiro

Imprimir

O corpo do caseiro Raimundo Nonato da Silva, 25 anos, foi encontrado no último sábado (13), em avançado estado de decomposição dentro do Sítio Baixa Grande, no povoado Vista Bonita, no município de Nazária, região metropolitana de Teresina. Ele foi morto a pauladas na madrugada da quarta-feira (10).

O Cidadeverde.com apurou que a propriedade pertence ao delegado regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira, que atualmente mora no litoral.

Segundo o soldado Adalberto, da Subdelegacia de Nazária, o principal suspeito já foi identificado, é Edvaldo Rodrigues da Silva, que está foragido e a hipótese é de latrocínio. A vítima estava sozinha, quando foi abordado pelo assassino que deu várias pauladas na cabeça de Raimundo.

O bandido levou um aparelho de DVD, um som, uma televisão e um carro de mão. O caseiro morava com a esposa e um filho, mas ambos estavam para Teresina, na semana do crime.

“Só sentiram falta dele no sábado, porque ele tinha combinado uma pescaria com uns amigos de outro povoado e como ele não apareceu, eles foram até lá. Começaram a sentir o fedor ainda de longe e viram os urubus sobrevoando a casa, aí desconfiaram e chamaram a polícia”, declarou o soldado Alcântara.

Após cometer o assassinato, o ladrão ainda jogou colchão, roupas em cima do corpo, para inibir o cheiro. O caso está sendo investigado pelo 23º Distrito Policial (Vila Irmã Dulce), que procura o suspeito.

O Cidadeverde.com tentou entrar em contato com o delegado Eduardo Ferreira, mas não obteve sucesso.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: