Cidadeverde.com

Cabeleireira acusa ator de agressão e caso vai parar na Delegacia da Mulher

Imprimir
A Delegacia da Mulher Centro recebeu mais uma denúncia de agressão na última segunda-feira. Desta vez, os personagens são conhecidos da sociedade teresinense. A cabeleireira Ângela Farias denunciou o ator William Tito por ameaça de morte e tortura psicológica ocorrida no último fim de semana. A delegada Vilma Alves informou ao Cidadeverde.com que ele poderá ser enquadrado na lei Maria da Penha, e ter prisão preventiva solicitada.
 
 
Vilma Alves elogiou duas vezes a postura de Ângela, por ser uma personalidade e ter tomado a iniciativa para fazer a denúncia, enquanto muitas pessoas se recusariam a tal. Além disso, mesmo ameaçada e provocada durante horas, segundo sua versão, a profissional ficou calada, sem reagir. "Ela usou de muita inteligência ao ficar calada. Se ele estava com um canivete, poderia ter a matado", declarou a delegada, lembrando que o ator é reincidente - já teria agredido fisicamente a ex-esposa anos atrás.
 
Na queixa registrada, William Tito teria chegado 6h da manhã na casa de Ângela Farias e a ameaçado de morte com um canivete. Além disso, ele teria misturado água com uísque, e jogado a bebida na cabeleireira. A tortura psicológica teria durado até 13h, quando uma amiga chegou até a residência da profissional. Ela também registrou queixa contra o ator na Delegacia da Mulher, por ameaça. Tito só teria ido embora quando Ângela chamou a polícia.
 
De acordo com Vilma, o ator já foi intimado, e deve comparecer a delegacia na próxima quarta-feira, assim como a cabeleireira.
 
Tito já presidiu o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão - Sated/PI -, atuou no cerimonial do Palácio de Karnak, e ainda como colunista, repórter e diretor em veículos de comunicação. Já Ângela é conhecida por trabalhar com figuras importantes do Estado, desde apresentadores de TV e jornalistas, a modelos e figuras conhecidas da sociedade teresinense. Sua fama a colocou como uma das profissionais mais requisitadas do Piauí.
 
O Cidadeverde.com procurou William Tito. Ele disse ter tomado ciência das denúncias pela nossa reportagem, e negou que a discussão entre o casal tenha chegado a esse ponto. "Houve desentendimento, mas foi de forma lúcida. Nunca ameacei ninguém de morte, principalmente com canivete. Jogar uísque para provocar uma reação, o que é isso? Acho que faltou até criatividade", disse, lamentando tal situação e dizendo ainda não ter sido comunicado pela polícia sobre qualquer audiência.
 
Ângela Farias atendeu ao telefonema da reportagem, mas preferiu não se manifestar.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: