Cidadeverde.com

Tererê rebate críticas de Fábio Novo ao prefeito Silvio Mendes

Imprimir
O deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), ocupou a tribuna na sessão de hoje (16) para defender o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, de críticas feitas pelo deputado Fábio Novo, presidente regional do PT.

Tererê disse que Sílvio Mendes não é cínico nem dissimulado como o chamou o presidente petista. “Pelo contrário, Sílvio Mendes é um prefeito realizador, que age mais como técnico do que como político, por isso sua administração é um sucesso”, afirmou ele.
 
O parlamentar tucano declarou que admira o prefeito de Teresina “pela seriedade com que ele trata a coisa pública”. Ele assinalou que, devido ao trabalho que desenvolve, Sílvio Mendes vem tendo o seu nome citado pelo povo para candidato ao Governo do Estado.
 
Em aparte, o deputado Marden Menezes (PSDB), 3º vice-presidente da Assembléia Legislativa, disse que as declarações de Fábio Novo foram infelizes, “pois Sílvio Mendes é um dos políticos mais sérios e equilibrados do Piauí”.
 
O deputado Cícero Magalhães (PT), líder do Governo, disse esperar que, de agora em diante, Tererê mude o tom das críticas que faz ao governador Wellington Dias e aos secretários de Estado, já que ele condenou as afirmações de Fábio Novo sobre o prefeito de Teresina.
 
Tererê respondeu que suas críticas ao Governo ocorrem porque as obras que são anunciadas pelos seus integrantes não vêm sendo realizadas.

Citando reportagem da Revista Isto É intitulada “Como lidar com a crise de idade”, Tererê afirmou que o Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva não tem adotado medidas visando atender às necessidades das crianças, dos jovens e dos idosos.
 
Tererê disse que o Governo Federal deve garantir, dentre outras coisas, um lar decente para as crianças, empregos para os jovens e melhor condição de vida para os idosos. “O que existe hoje é mais propaganda do que ações”, ressaltou ele.
 
Da Redação
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: