Cidadeverde.com

Seleção faz primeiro treino para enfrentar os EUA

Imprimir
A seleção brasileira fez nesta terça-feira, no Super Stadium, em Pretória, o primeiro treino após a vitória por 4 a 3 sobre o Egito, na estreia na Copa das Confederações. Como de costume nos treinamentos após os jogos, a equipe dividiu-se em dois grupos.



Os titulares correram em volta do gramado do Super Stadium, enquanto os reservas enfrentaram uma equipe formada por jovens locais. A atividade durou 45 minutos, e os brasileiros venceram por 2 a 0, com gols de Nilmar e Julio Baptista.

Nos treinamentos de quarta-feira, o técnico Dunga deve definir a equipe que enfrentará os Estados Unidos, na quinta. Após a vitória na estreia, o técnico reconheceu que havia jogadores cansados, e que poderia poupar atletas contra os norte-americanos.

Além do cansaço da maioria dos jogadores, desgastados devido ao fim da temporada europeia, Dunga também pode dar chance a jogadores que ainda não pôde avaliar. Um dos cotados para ganhar a posição é o lateral-esquerdo André Santos, que substituiria Kléber.

A partida contra os Estados Unidos começa às 11 horas de quinta-feira (horário de Brasília). Os norte-americanos estrearam na competição com derrota por 3 a 1 para a Itália.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: