Cidadeverde.com

Sílvio Mendes entregará nova ponte na festa de Natal

Imprimir
O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), garantiu hoje ao visitar a ponte Izidoro França, conhecida como ponte do Sesquicentenário, que pretende inaugurar a obra no dia 25 de dezembro, na festa de Natal, no final do ano.
 


Sílvio Mendes esteve visitando a ponte acompanhando do empresário Lourival Parente, um dos maiores construtores do Estado, além do fazendeiro Hélio Paranaguá e secretariado.

“Vim trazer o Lourival Parente, um dos maiores engenheiros do Estado, para conhecer a ponte. É uma obra de arte da engenharia e a inauguração será dia 25 de dezembro. Quero fazer a festa de Natal aqui”, disse o prefeito.

 

Segundo o prefeito, a construtora está cumprindo o cronograma de trabalho e entregará a obra no final do ano. O engenheiro da obra informou que 320 funcionários trabalham 24 horas e que cronograma está dentro do previsto.

A obra foi um investimento de R$ 70 milhões. O prefeito, o empresário e a comitiva também foram de elevador até o mirante que tem 95 metros de altura.

 
SURPRESO

Lourival Parente disse que ficou surpreso com a grandiosidade da obra e elogiou a tecnologia usada na construção. “Via a obra a distância e estou surpreso pela qualidade e tecnologia usada. Quando se aproxima a gente vira um pigmeu diante da dimensão que a obra tem”, disse o empresário.
 

Flash de Yala Sena (direto da ponte)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: