Cidadeverde.com

Polícia prende quadrilha que roubou padrinho da 1ª dama em São João

Imprimir
Uma operação da Polícias Militar e Civil prendeu na madrugada de hoje três homens acusados de participarem do assalto ao empresário de São João do Piauí, José Ferraz de Carvalho,  no dia 19 de abril. O empresário é chamado de padrinho carinhosamente pela primeira-dama do Estado, Rejane Dias. Eles usaram fardas da Polícia Federal. Dois integrantes da quadrilha ainda estão foragidos.

De acordo com o delegado José João, que preside o inquérito, eles estão em São Paulo. Os três presos são Valdir Ribeiro da Silva, Wellington Júnior Batista e Bento da Silva Santos, são acusados de dar apoio logístico à quadrilha. Com eles foi encontrada uma pistola calibre 12 e uma moto. Até o domingo, o delegado pretende colher depoimentos dos acusados.
 
Matéria relacionada
 
“Nós vamos colher os depoimentos esperando que eles entreguem outros integrantes e confessem outros crimes”, explica JJ. O delegado afirmou ainda que todos os integrantes são piauienses e moram em São Paulo e vieram ao Piauí somente no intuito de cometer o crime.

JJ retorna à Teresina no domingo para participar de um seminário sobre drogas da polícia e volta a São João do Piauí na quarta-feira.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: