Cidadeverde.com

Blitz em Teresina começam a premiar fãs do Piauí Pop

Imprimir
 
Por volta de 12h, os fãs do Piauí Pop se surpreenderam com o anúncio da primeira Blitz Piauí Pop, realizada na tarde desta sexta-feira (19) durante o Jornal do Piauí. O apresentador César Filho desafiou os telespectadores com adesivo do festival no seu carro para ganharem prêmios. A Blitz foi realizada na Marko Informática da avenida Homero Castelo Branco, zona leste.
 
Para ganhar kits da Marko Informática com pen drives de 2 giga, foram convocados os primeiros motoristas com carros de placa final ímpar e par, fãs com CDs de bandas do Piauí Pop, e até quem estiva de aniversário para ganhar seu presente. O aniversariante Bruno Luiz Trindade foi contemplado com uma mochila para notebook.
 
 
A ação conjunta da TV Cidade Verde, Jovem Pan Teresina, e Marko Informática fez quatro felizardos: José Wilson Júnior, do bairro Jockey, foi o primeiro a chegar com carro de placa ímpar. Marcel Rodrigues Cabral, também do Jockey, foi o mais rápido com placa par. Flávio Lopes estava almoçando e saiu correndo do Horto Florestal com CDs do O Rappa, Jota Quest, Detonautas, e Rita Lee. Das atrações nacionais do palco Torquato Neto, faltou só o Biquini Cavadão.
 
As Blitz vão continuar. A qualquer momento, você pode ser surpreendido com prêmios distribuídos em algum lugar da cidade. Passe agora mesmo nos postos de venda de passaportes do Piauí Pop para retirar seu adesivo. Aproveite para comprar o seu na loja do Piauí Pop e quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, ou na Pintos do Centro e Riverside. As vendas também acontecem no site www.compreoseu.com.br/piauipop.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: