Cidadeverde.com

Treze fica no empate com Santa Cruz em amistoso da Série D

Imprimir

Em amistoso realizado na tarde deste sábado (20) no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande/PB, o Treze cedeu por duas vezes o empate ao Santa Cruz/PE. O jogo terminou em 2 a 2 e serviu de preparação para as duas equipes, que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro. O time paraibano fará sua estreia dia 5 de julho, contra o Flamengo, em Teresina.

Do lado pernambucano, Neto Maranhão foi expulso aos 30min do primeiro tempo. O Treze abriu o placar aos 36min, depois que Bruno cruzou para Gauchinho escorar de cabeça.

O empate veio logo no início do segundo tempo. Gilberto entrou no lugar de Aleandro e igualou o marcador. Mas aos 11min, Gauchinho fez outro gol de cabeça e devolveu a dianteira aos donos da casa.

Três minutos depois, André Lima foi expulso, e os times ficaram nivelados numericamente. Ainda demorou um pouco, mas se igualaram também no placar, com gol de Gilberto aos 33min, após cobrança de escanteio.

Os times voltam a se enfrentar no dia  28, em Recife. Antes disso, o Treze encara o CRB/AL, dia 24, no Presidente Vargas. O clube paraibano está na chave A3 da Série D, que ainda tem Ferroviário/CE e Alecrim/RN.

Fábio Lima (com informações do Coralnet)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: