Cidadeverde.com

Casal bate em Hillux e morre perto de cachoeira em Piripiri

Imprimir
Um casal de jovens morreu após colidir com um veículo do tipo Hillux, de placa NHZ 1763, de Parnaíba, de propriedade de André Silva Neres. O casal estava em uma moto, que ainda não foi identificada por ter ficado completamente destruída. O acidente aconteceu às 5h45 da manhã de hoje, nas proximidades da cachoeira do São João, em Piripiri.
 
Fotos: Clemilton Silva/Piripiri40graus

Francisco Jardiel Martins do Nascimento, 21 anos, e uma jovem ainda não identificada seguiam de moto pela BR-343 quando foram colhidos pela Hillux. O motorista abandonou o veículo no local e fugiu. A família de Francisco Jardiel é de Piripiri já foi comunicada do acidente e fez o reconhecimento do corpo.
 

Já a garota estava sem documentos e não é conhecida da família de Francisco Jardiel. Os policiais rodoviários federais buscam a identificação da garota para avisar a família.

Outro acidente com vítima fatal ocorreu ontem em Teresina. O motociclista Edson Soares Magalhães colidiu com um veículo por volta das 20h30 deste sábado, no Km 221 da BR-343. O motorista do veículo atropelou o motoqueiro e evadiu-se do local.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: