Cidadeverde.com

O Rappa confirma gravação de DVD após o Piauí Pop

Imprimir
No blog oficial do grupo, o vocalista o O Rappa, Marcelo Falcão, confirmou a gravação do novo DVD da banda no início do segundo semestre. Os cariocas vão filmar o trabalho no final de julho, depois da participação no Piauí Pop 2009, dia 4 de julho, no Atlantic City Club. Será a quinta vez que O Rappa se apresenta no evento.
 


 
O grupo confirmou que o cineasta Bruno Barreto, diretor de "O Que É Isso Companheiro?", que concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro, e também de "Ônibus 174", vai ser o comandante dessa nova empreitada.
 
"A locação já está quase certa, mas só gosto de adiantar as coisas quando confirmadas. Como o sujeito é cineasta, podem apostar que os olhares serão outros. O que é perfeito", disse Falcão. As gravações deverão acontecer no Rio de Janeiro.
 
Os grandes sucessos do O Rappa, incluindo os do novo CD Sete Vidas, estarão no no dia 4 de julho, no Atlantic City. O festival contará ainda com Jota Quest, Detonautas, Biquini Cavadão, e Rita Lee. Os passaportes continuam sendo vendidos na loja do Piauí Pop e quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: