Cidadeverde.com

O River venceu mais uma e manteve a liderança no Sub-18

Imprimir

Na oitava rodada do Campeonato Piauiense Sub-18 o River conquistou mais uma vitória e segue líder invicto da competição. O time dirigido por Luiz Eduardo derrotou o Piauí por 1 x 0 e disparou na liderança, agora com 21 pontos, 6 na frente do segundo colocado. A rodada teve os seguintes resultados:

. River 1 x 0 Piauí

. Tiradentes  3 x 0 Corisabá

. Barras  3 x 0 Princesa do Sul

. Flamengo 2 x 1 4 de Julho


A nova classificação geral ficou sendo esta:
 
. River - 21 Pg

. Piauí  - 15 Pg

. Tiradentes - 15 Pg

. Krac - 10 Pg

. Flamengo - 09 Pg

. Corisabá - 08 Pg

. Barras  - 07 Pg

. 4 de Julho - 05 Pg

P.do Sul  - 03 Pg

Três clubes estão garantidos nas semifinais : River, Piauí e Tiradentes. A quarta vaga será disputada na última rodada por Flamengo e Krac. O Departamento de Futebol Amador da FFP, através do sub-diretor Daniel Araújo, disse ao Cidadeverde.com que a última rodada do turno de classificação terá todos os jogos realizados na tarde do próximo domingo. Os jogos:

. River  x  Corisabá

. Piauí x  4 de Julho

. Tiradentes  x  Krac

. Barras x  Flamengo

Os quatro clubes classificados passarão às semifinais, jogando 1 x 4 e 2 x 3, em sistema de ida e volta. Os dois vencedores decidirão o título em jogo único.

A disputa da quarta vaga será bem interessante. O Krac tem um ponto mais do que o Flamengo ( 10 x 9 ) e vai enfrentar o Tiradentes que realiza boa campanha e já está classificado. O Flamengo terá que vencer o Barras e torcer por derrota do Krac.
 
O técnico Raimundo Soares vai trabalhar o elenco rubro-negro no sentido de chegar ao domingo com possibilidades de superar o time barrense e ficar na expectativa do resultado de Krac x Tiradentes.Sem poder contar com o Albertão e o Lindolfo Monteiro, a FFP deverá marcar os jogos para campos dos bairros da cidade.
 
 
Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: