Cidadeverde.com
Esporte

O River venceu mais uma e manteve a liderança no Sub-18

Imprimir

Na oitava rodada do Campeonato Piauiense Sub-18 o River conquistou mais uma vitória e segue líder invicto da competição. O time dirigido por Luiz Eduardo derrotou o Piauí por 1 x 0 e disparou na liderança, agora com 21 pontos, 6 na frente do segundo colocado. A rodada teve os seguintes resultados:

. River 1 x 0 Piauí

. Tiradentes  3 x 0 Corisabá

. Barras  3 x 0 Princesa do Sul

. Flamengo 2 x 1 4 de Julho


A nova classificação geral ficou sendo esta:
 
. River - 21 Pg

. Piauí  - 15 Pg

. Tiradentes - 15 Pg

. Krac - 10 Pg

. Flamengo - 09 Pg

. Corisabá - 08 Pg

. Barras  - 07 Pg

. 4 de Julho - 05 Pg

P.do Sul  - 03 Pg

Três clubes estão garantidos nas semifinais : River, Piauí e Tiradentes. A quarta vaga será disputada na última rodada por Flamengo e Krac. O Departamento de Futebol Amador da FFP, através do sub-diretor Daniel Araújo, disse ao Cidadeverde.com que a última rodada do turno de classificação terá todos os jogos realizados na tarde do próximo domingo. Os jogos:

. River  x  Corisabá

. Piauí x  4 de Julho

. Tiradentes  x  Krac

. Barras x  Flamengo

Os quatro clubes classificados passarão às semifinais, jogando 1 x 4 e 2 x 3, em sistema de ida e volta. Os dois vencedores decidirão o título em jogo único.

A disputa da quarta vaga será bem interessante. O Krac tem um ponto mais do que o Flamengo ( 10 x 9 ) e vai enfrentar o Tiradentes que realiza boa campanha e já está classificado. O Flamengo terá que vencer o Barras e torcer por derrota do Krac.
 
O técnico Raimundo Soares vai trabalhar o elenco rubro-negro no sentido de chegar ao domingo com possibilidades de superar o time barrense e ficar na expectativa do resultado de Krac x Tiradentes.Sem poder contar com o Albertão e o Lindolfo Monteiro, a FFP deverá marcar os jogos para campos dos bairros da cidade.
 
 
Dídimo de Castro
Tags:
Imprimir