Cidadeverde.com

Novo desembargador toma posse no TJ

Imprimir
O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Alencar, deu posse administrativa, na manhã desta segunda-feira (22), ao promotor de justiça Erivan Lopes, no cargo de desembargador do TJ-PI. A solenidade aconteceu no gabinete da presidência e foi prestigiada por magistrados, amigos e familiares do novo desembargador.
 
Foto: TJ/PI
 
A saudação inicial foi feita pelo desembargador-presidente desejando boa sorte na nova função e nos novos desafios. O desembargador José James Gomes Pereira também deu boas-vindas ao novo magistrado e o elogiou pela cultura, dinamismo e postura. Em seguida, o presidente da Associação dos Magistrados Piauienses, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, usou a palavra e fez referência ao desempenho do desembargador Erivan Lopes como promotor e falou da certeza da mesma dedicação à frente da magistratura de segunda instância.
 
O desembargador Erivan José da Silva Lopes agradeceu a todos que o incentivaram e o apoiaram na conquista da vaga de desembargador. "Tenho uma dívida que assumo em público com muitos que estiveram ao meu lado neste momento, mas sei que meus credores esperam de mim trabalho, dedicação e compromisso com o povo do Piauí. Tenho disposição de sobra para o serviço público e saberei honrar meu dever", disse o novo desembargador. A esposa Silvanês e as filhas Gabriela, Mônica, Simone e Mariana também acompanharam a solenidade.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: