Cidadeverde.com

Fla "desconfirma" reforços e só fala de contratações com Moroni

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Valter Maranhão: Ítalo não voltará do Treze/PB
 
O Cidadeverde.com recomenda: cuidado com o noticiário do Flamengo. Depois de falar em negociações e anunciar reforços, o rubro-negro piauiense teve de "desconfirmar" nesta segunda-feira (22) as contratações que havia declarado estarem em andamento. Anúncio de novos jogadores agora, só a partir da próxima quarta-feira, quando o técnico Paulo Moroni deve retornar a Teresina.
 
Ontem, o Cidadeverde.com publicou que o atacante Ítalo, emprestado pelo Treze/PB para a disputa do Campeonato Piauiense, estaria de volta a Teresina naquela noite. Era a expectativa da diretoria. No entanto, o Futeboldaparaiba.com entrou em contato com diretor de futebol do alvinegro, Gil Baiano, que confirmou: o atacante continua em Campina Grande, inclusive treinando.
 
Questionado pelo Cidadeverde.com quanto a essa situação, o supervisor do Flamengo, Valter Maranhão, resumiu: "Ele não vem mais". O dirigente confirmou problemas junto ao Treze na liberação do jogador - o campeão piauiense reclamava de valores elevados para renovar o empréstimo.
 
Sobre o atacante Maikel, ex-Barras, também esperado na Raposa, e ainda o artilheiro do Campeonato Piauiense, França, do 4 de Julho, continuem esperando novidades, mas só na quarta-feira. "Não vamos mais contratar antes do Moroni chegar", concluiu Maranhão.
 
A estreia na Série D do Brasileirão será dia 5 de julho, contra o Treze/PB, em Teresina. No entanto, Elivaldo Barbosa antecipou hoje na coluna Tempo Real que o Mais Querido reivindica na CBF a inversão do mando de campo, pois é o único campeão estadual do grupo. A reportagem tentou mais informações com o presidente Everaldo Cunha, mas seu celular estava desligado.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: