Cidadeverde.com

Ministério Público inspeciona Shopping da Cidade após denúncia de camelôs

Imprimir
O promotor do Ministério Público Estadual Antonio Charles Ribeiro de Almeida, atendendo a solicitação da Comissão Independente, faz uma vistoria na manhã de hoje no Shopping da Cidade, novo empreendimento da prefeitura de Teresina que abrigará os ambulantes do centro. A vistoria foi acertada ontem, após reunião da Comissão com membros do MPE.
 

A Comissão, formada por camelôs e membros do Movimento Social, argumenta que as obras do shopping ainda não foram concluídas. “Nós tememos pela segurança dos ambulantes. Lá ainda existem tapumes. Não há acessibilidade. O shopping ainda não tem condições de abrigar os ambulantes”, afirma José da Cruz, membro da Comissão.

Além disso, os ambulantes questionam também a instalação da comissão que vai gerir o novo shopping. “O prefeito ainda não instalou a comissão. Por conta disso, os ambulantes ainda não sabem nem quanto irão pagar mensalmente pelos boxes”, afirma.

O promotor Antonio Charles fará a vistoria acompanhado por arquitetos e engenheiros, de posse da planta original do empreendimento, para constatar se há ou não condições de funcionamento.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: