Cidadeverde.com

Sindicato protesta contra lentidão na apuração da morte de comerciária

Imprimir
O Sindicato dos Comerciários do Piauí marcou para a próxima segunda-feira (29) uma manifestação contra a lentidão das investigações no caso do assassinato de Josélia do Nascimento Fontinele. Ela desapareceu dia 29 de abril e seu corpo foi encontrado na cidade de Coelho Neto/MA.
 

A direção do sindicato afirma que o processo está engavetado. De acordo com a advogada do sindicato, Flávia Amorim, o inquérito ainda não saiu da Delegacia de Mulher do Dirceu. “O inquérito ainda não foi concluído e ainda não há laudo do IML. A delegada teria 30 dias para concluir o inquérito ou pedir adiamento de prazo à justiça. Vamos saber hoje como está o caso”, afirma Flávia Amorim.

O principal suspeito é o marido de Josélia. Segundo a família, o marido teria sido a última pessoa a ver a vítima. Em depoimento, ele teria dito que a vítima teria saído para comprar ouro. Na ocasião do desaparecimento, a família da vítima procurou o Cidadeverde.com para pedir auxílio no sentido de encontrar a comerciária. Foi informado no dia que vizinhos teriam ouvido uma discussão entre Josélia e o marido, que é policial militar reformado.
 
Matéria relacionada

De acordo com Eliude Assis de Carvalho, tio de Josélia que denunciou seu desaparecimento ao Cidadeverde.com, o casal estaria em processo de separação. Ela tinha 31 anos e deixou dois filhos: uma menina de 8 anos e um garoto de 12.

A manifestação está marcada para as 7 horas de segunda, em frente ao supermercado Hiper Bom Preço, na avenida Frei Serafim, local onde trabalhava a comerciária.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: