Cidadeverde.com

Polícia Militar apresenta plano de segurança para o Piauí Pop

Imprimir
O Comando da Polícia Militar do Piauí se reuniu com a organização do Piauí Pop para apresentar o plano de segurança do Festival. Estavam presentes o comandante coronel Francisco Prado, o publicitário Marcus Peixoto, o diretor da TV Cidade Verde, Jesus Filho, o comandante do Policiamento da Capital, tenente-coronel José Albuquerque, o chefe de Operações da Capital, o tenente-coronel Jales, o major Walber Nunes Leite, comandante do 8º BPM, e o major Raimundo Rodrigues, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito.
 
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Marcus Peixoto fez uma exposição de como será o evento, que acontece no dia 4 de julho, no Atlantic City. Ele disse que o Piauí Pop tem uma parceria já tradicional com os órgãos de segurança para garantir a tranqüilidade do público. A segurança interna do Atlantic City já está assegurada. Foi contratada uma empresa especializada autorizada.
 
 
A PM fará o trabalho externo, com o policiamento ostensivo, de trânsito, o GATE, a cavalaria e a Rone. Ao todo, a Polícia Militar destacará 100 homens para trabalharem no evento.
 

“Nós que fazemos a Polícia Militar convidamos a sociedade e garantimos que podem ir que os policiais estarão presentes para manter a ordem neste grande dia de evento que já se tornou uma das maiores festas do estado do Piauí”, afirmou o comandante.

O festival está na sua sexta edição e este ano apresentará cinco atrações nacionais, Detonautas, Rita Lee, Jota Quest, Biquíni Cavadão e O Rappa e 17 atrações regionais.
 

Flash de Yala Sena (direto da PM)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: