Cidadeverde.com

CRB/AL vence amistoso contra o Treze/PB em Campina Grande

Imprimir
Foto: Futeboldaparaiba.com
 
Jogando amistosamente na tarde desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande/PB, o time misto do CRB de Alagoas surpreendeu o Treze e levou a melhor no duelo dos Galos, vencendo por 2x1 de virada.
 
Poucos torcedores saíram de casa neste feriado de São João para acompanhar a partida. O placar foi aberto pelo atacante George, aos 17 minutos, após aproveitar chute cruzado de Daniel, que o goleiro André não segurou. O empate não demorou muito e veio através do zagueiro Alex Lima, que subiu sozinho de cabeça e fez 1x1.
 
A virada só aconteceu no segundo tempo. Aos 33 minutos, contra-ataque rápido do CRB pela direita, Toni fez o cruzamento para Fábio Costa bater de primeira no canto de Ricardo. Na comemoração, ele tirou a camisa e como já tinha cartão amarelo, foi expulso pelo árbitro Laurismar Alves.
 
Ainda houve tempo também para Rodrigo ser expulso, após cometer falta dura em Everton. E o jogo terminou mesmo com a vitória dos alagoanos por 2x1, em pleno estádio Presidente Vargas.
 
O Treze/PB é o primeiro adversário do Flamengo na Série D do Brasileirão. O jogo será dia 5 de julho, em Teresina.
 
Fonte: Futeboldaparaiba.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: