Cidadeverde.com

Filha de Elvis Presley diz estar "chocada" com morte de cantor

Imprimir
A filha do cantor Elvis Presley, Lisa Marie Presley, afirmou nesta quinta-feira estar "completamente chocada e triste" com a notícia da morte de Michael Jackson, 50. Lisa Marie foi casada durante 19 meses com o cantor, entre 1994 e 1996.
 

Bebeto Matthews-8.set.1994/AP

"Meu coração está com os filhos e a família dele", afirmou a filha de Elvis, segundo o site de notícias do canal "E!"

"Meu coração está com os filhos e a família dele", afirmou a filha de Elvis, segundo o site de notícias do canal "E! Entertainment".

Michael Jackson --considerado o maior astro pop de todos os tempos--, morreu nesta quinta-feira (25) aos 50 anos. O médico legista de Los Angeles Fred Corral disse à CNN que Jackson sofreu uma parada cardíaca quando ainda estava em sua casa na tarde de hoje.

A informação foi publicada em primeira mão pelo site de celebridades TMZ. Segundo o jornal "Los Angeles Times", Jackson chegou ao hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles, por volta das 16h, no horário de Brasília, e morreu às 17h07.

Segundo o "Los Angeles Times", a família de Jackson está toda no local. Em frente ao hospital, centenas de pessoas --entre fãs e curiosos-- fazem plantão, em busca de informações.

O acesso ao setor de emergência do hospital foi bloqueado durante a tarde pela polícia, e os jornalistas que foram ao local estavam sendo mantidos a distância.

Em meio a tantas peculiaridades, o "rei do pop" conseguiu ser genro do "rei do rock".
 
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: