Cidadeverde.com

Sílvio Mendes se reúne com camelôs no Palácio da Cidade

Imprimir

Depois de muita discussão e protestos, começou a reunião entre camelôs, a prefeitura e os vereadores. A reunião acontece no Salão Nobre do Palácio da Cidade, com a presença de oito representantes da Comissão Independente dos Camelôs, seis vereadores e o prefeito Sílvio Mendes, acompanhados do secretário executivo de Planejamento Augusto Basílio, o superintendente Marcos Elvas e o chefe da Defesa Civil da prefeitura Major John.

No início houve tumulto porque os ambulantes queriam a entrada de representantes do Movimento Social. Foi permitida a participação de mais três pessoas, após acordo feito com o intermédio dos vereadores.

O prefeito iniciou a reunião mostrando o histórico do Shopping da Cidade e dizendo como ele vai funcionar. Ele afirmou que vai ouvir as reivindicações e, depois de discussão, se for preciso se furtar de algum item apresentado ele paga o preço que achar necessário.

No início da reunião, Sílvio Mendes disse que se as manifestações e reivindicações tiverem cunho político ele nem discute.

Caroline Oliveira (flash)
Leilane Nunes (redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: