Cidadeverde.com

Fábio Costa se envolve em mais uma confusão no Peixe

Imprimir
O goleiro Fábio Costa, do Santos, está envolvido em uma nova confusão. Antes do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo, o camisa 1 teve uma ríspida discussão com o preparador de goleiros Eduardo Bahia e precisou ser contido. A informação acabou sendo confirmada pelo técnico Vagner Mancini, que se mostrou extremamente irritado com o vazamento da notícia. Curiosamente, Bahia foi contratado exatamente para tentar domar o gênio do goleiro. Ele lançou Fábio Costa no Vitória.

Desde domingo, o goleiro não aparece no clube. Aos sete minutos de jogo contra o Galo, o capitão se machucou. A informação oficial é que o jogador está em tratamento.

- Depois do jogo, ele foi para o hospital. A informação que tenho é que ele voltaria hoje (sexta) ao clube, pois está com a perna imobilizada. A partir da próxima semana, ele começa a fisioterapia e será liberado para treinos no campo em 20 ou 30 dias. É o que eu sei e não há motivo para mentir – afirma o treinador.

Apesar de contrariado com as atitudes do goleiro, que só neste ano brigou com o zagueiro Fabiano Eller e com o meia Paulo Henrique Lima, Vagner Mancini não pensa em pedir a demissão do goleiro.

- O Fábio é um jogador diferente dos outros. Ele se exalta, é nervoso, tem um histórico de confusões por sua maneira de ser. Só que ele tem nos ajudado muito. Essas discussões acontecem sempre e não é só com o Fábio. É normal que aconteça num grupo grande. Procuramos sempre solucionar com inteligência - explica Mancini.

Fábio Costa não atendeu o seu rádio para falar sobre o assunto. Eduardo Bahia também não quer dar entrevistas.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: