Cidadeverde.com

Jogos do Flamengo na Série D serão sempre às 4 da tarde

Imprimir
A Confederação Brasileira de Futebol - CBF - anunciou na última quinta-feira a tabela revisada da Série D do Campeonato Brasileiro. A novidade, que será uma mudança de hábito para os torcedores da capital, são os horários das partidas em Teresina. Os jogos do Esporte Clube Flamengo no Grupo A3 serão sempre às 16h, no estádio Albertão, e não às 17h, como costumava ocorrer.
O presidente do clube, Everaldo Cunha, disse que não solicitou a mudança junto à Confederação, mas também não reclama. "Será bom, vamos poder usar o calor contra eles", disse o dirigente, referindo-se à temperatura mais elevada na capital nesse horário, que deve subir ainda mais a partir de agosto, beirando os 40º C.
 
Com a desistência de Juventus, Atlético Acreano, Náuas, Vasco, e Independência, o Acre fica sem representante, e o torneio terá 39 times de 25 Estados brasileiros e o Distrito Federal. A saída do Estado não é surpresa. O Rio Grande do Norte precisou de quatro desistências até confirmar o Alecrim/RN como um dos adversários do Flamengo. O Treze/PB, que vem a Teresina para a estreia no dia 5 de julho, só disputa a competição porque o Souza, abriu mão da vaga. O Ferroviário/CE completa a chave.
 
A CBF não oferece ajuda de custos, e até o representante do Piauí teve de esperar para confirmar presença. Só depois da garantia de um apoio do Governo do Estado, o rubro-negro iniciou os trabalhos. Neste sábado, o campeão piauiense disputa amistoso em Altos, município da Grande Teresina, contra um selecionado local.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: