Cidadeverde.com

Sílvio Leite chora ao falar do novo aeroporto no Piauí

Imprimir
O secretário estadual de Turismo se emocionou na manhã desta sexta-feira (26) após o primeiro pouso oficial no Aeroporto de São Raimundo Nonato, região sul do Piauí. Sílvio Leite chorou em entrevista à TV Cidade Verde e disse que ainda há muito a ser feito pelo Estado.
 

 
Sílvio elogiou a determinação do governador Wellington Dias em realizar o congresso internacional de arte rupestre na cidade, mesmo com os problemas da crise econômica mundial e o desastre do rompimento da barragem Algodões I. "Em alguns momentos, eu quero confessar, eu e a Niède (Guidon, diretora do Museu do Homem American) pensamos até em cancelar", disse
 
"O governador disse que nem que seja para tirar do nosso bolso, nós vamos realizar, porque isso vai mudar a história. A partir de segunda-feira, a Serra da Capivara, é vitrine para o mundo", completou Sílvio Leite, emocionado. O secretário acrescentou que é preciso lutar por outras obras e que ainda há muito a ser feito na região, para gerar mais emprego e renda.
 
Sílvio Leite ainda comentou sobre o aeroporto de Parnaíba, que também está sendo reformado para receber voos internacionais. "Acho que o piauiense não está se dando conta disso. Será o aeroporto do Brasil mais próximo de Miami", alertou o secretário.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: