Cidadeverde.com

Beto Lee comandará reality show para novos músicos na TV

Imprimir
 
O guitarrista Beto Lee, que acompanha a mãe Rita Lee no Piauí Pop 2009, ganhará seu próprio reality show. "Geleia do Rock" é o nome do programa que vai ao ar no canal fechado Multishow em setembro. A atração mostrará um grupo de 12 músicos em várias provas. Ao final, sobram oito participantes, que se dividem em duas bandas. A de melhor performance vai ganhar um show produzido e exibido pelo canal pago.
 
"O barato é não ter a banda pronta. O objetivo é fazer uma banda, não é uma coisa pré-estabelecida. Tem que usar o bom senso", disse Beto Lee, em entrevista ao Jornal do Brasil. O programa ainda terá uma parceria com o MySpace, que hoje reúne mais de 170 mil bandas cadastradas.
 
Essa não será a primeira vez de Beto Lee como apresentador. O músico de 32 anos já comandou o "Que rock é esse?" em 2007, também no Multishow, e até março deste ano trabalhou na PlayTV, e jogava videogame com convidados enquanto os entrevistava. "Consigo suportar me ver no vídeo. Estou aprendendo bastante a me comportar naquele ambiente", confessou.
 
Beto Lee e Rita Lee estarão juntos mais uma vez, dia 4 de julho no Piauí Pop. O festival ainda terá Detonautas, O Rappa, Jota Quest, e Biquini Cavadão, além de muitas outras atrações. O Piauí Pop está próximo, e as vagas para os espaços exclusivos são limitadas. Garanta o seu lugar comprando o seu na loja do Piauí Pop e quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: