Cidadeverde.com

Seis são presos por desmanche na Operação Chapa Fria

Imprimir
Seis pessoas foram presas e 12 veículos foram apreendidos curante a operação ‘Chapa Fria’, deflagrada pela Polícia Civil de Campo Maior. Várias peças de desmanche e documentos de veículos adulterados também foram recolhidos. A polícia cumpriu seis mandados de busca e apreensão e ainda cinco de prisão autorizados pelo juiz Edson Alves da Silva, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior.

De acordo com o delegado Cleiton Doce, coordenador da operação Chapa Fria, as prisões e as apreensões correspondem ao processo que tramita na Comarca de Campo Maior desde 2004. O delegado contou que a operação foi deflagrada às 2 horas da manhã dessa sexta-feira e terminou só às 22 horas.

Foram percorridas as cidade de Sigefredo Pacheco, Pedro II, Lagoa do São Francisco, Capitão de Campos e Cocal de Telha. Participaram da operação policiais do 1º e 2º distritos de Campo Maior, Juazeiro do Piauí, Sigefredo Pacheco, Jatobá do Piauí e Cocal de Telha.

O delegado disse que todos os presos tiveram decretadas as suas prisões preventivas e respondem pelo crime de furto qualificado, receptação, formação de quadrilha e falsificação de documentos. O homem tido como líder da quadrilha, Antônio Pereira de Sousa Neto, o Tonho Dora, responde a processo nas Comarcas de Campo Maior, Piripiri e Cocal da Estação.
 
Veja os nomes dos presos:
Andresso Uchoa Pereira
Antônio Pereira de Sousa Neto, o Antônio Dora
José Francisco Sobrinho, Neném
Antônio Raimundo Alves, o Bigão
Sebastião Pereira de Oliveira Júnior, Júnior Dora
 
Veja os veículos apreendidos:
04 caminhonetes
05 motos
02 veículos de passeio
01 caminhão
 
Fonte: Acesse Campo Maior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: