Cidadeverde.com

Piauí Pop 2009 inicia entrega dos passaportes do festival

Imprimir

O Piauí Pop iniciou na última sexta-feira a entrega dos passaportes para o festival de 2009. O associado que já adquiriu o seu nos postos de venda em Teresina, ou até mesmo pela Internet, deve se dirigir à loja do Piauí Pop no Teresina Shopping com seu carnê quitado ou com o comprovante de compra online impresso, RG, CPF, e o cartão de crédito da compra, em caso de aquisições feitas através do Compreoseu.com.br.
 
A loja do Piauí Pop fica ao lado do Espaço Saúde e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h. Se você mora em outra cidade ou Estado e efetuou sua compra pela Internet, não precisa se preocupar. As entregas vão acontecer até o dia do evento.
 
Se você ainda não garantiu o seu lugar para curtir no dia 4 de julho Detonautas, Rita Lee, Jota Quest, O Rappa, e Biquini Cavadão, no Atlantic City Club, os passaportes continuam sendo vendidos na loja do Piauí Pop e no quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, nas lojas Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: