Cidadeverde.com

Com dois a menos, Treze/PB abandona amistoso com o Santa

Imprimir
O amistoso entre Santa Cruz/PE e Treze/PB, equipes que vão disputar a Série D do Brasileirão, terminou em 4 a 3 para o time paraibano, mas antes da hora. Jogando na tarde deste sábado no estádio do Arruda, a equipe visitante deixou o gramado aos 26 minutos do segundo tempo reclamando da arbitragem.
 
Nesse momento, o juiz marcou pênalti em favor do Santa. Revoltada com a possível expulsão de mais um jogador, a diretoria decidiu abandonar a partida em protesto pelo trabalho do árbitro Gilberto Freire, de Pernambuco. O Treze já havia perdido dois jogadores. Os nove mil torcedores, que geraram renda de R$ 47,5 mil, foram embora sem ver uma prometida goleada.
 
Quando houve futebol, o Santa abriu o placar aos 30 segundos com Marcos Mendes. O Treze empatou com Gauchinho, autor dos dois gols do empate em 2 a 2 na semana passada entre as duas equipes. No início do segundo tempo, Manu virou o jogo, mas Reinaldo empatou aos 9min. Pouco tempo depois, a chuva de gols: Everton e Manu fizeram 4 a 2 para os visitantes, e Marquinhos diminuiu dois minutos depois.
 
O Santa Cruz estreia no Grupo A4 da Série D no próximo domingo, dia 5 de julho, em Maceió, contra o CSA. O Treze/PB vai a Teresina encarar o Flamengo na mesma data, no estádio Albertão, pelo grupo A3. Da mesma chave, o Alecrim/RN venceu o América/RN, da Série B, por 2 a 1 na sexta-feira.
 
Com informações de Coral.net e Futeboldaparaiba.com
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: