Cidadeverde.com

Esposa de Robert Rios desmaia após missa em Cocal da Estação, mas já passa bem

Imprimir
Atualizada às 10h
 
A esposa do secretário estadual de Segurança, Robert Rios Magalhães, desmaiou após a missa realizada na tarde deste sábado (27). Betânia Rios se sentiu mal na celebração que lembrou um mês da tragédia da barragem Algodões I, no município de Cocal da Estação, 268 quilômetros ao norte de Teresina.
 
Betânia Rios, que preside a Comissão das Vítimas da Barragem Algodões I, desmaiou após a missa na igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no final da tarde de hoje, ela chegou a ser levada para o hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os cuidados necessários e passa bem.
 
O Cidadeverde.com falou com o médico Carlos Rogério, que atendeu Betânia Rios. Ele declarou que a paciente ficará no hospital apenas para tomar soro, já que sofreu uma indisposição. O médico suspeita que o estresse tenha provocado o desmaio. Betânia tem trabalhado na ajuda às famílias desde o rompimento da barragem em 27 de maio.
 
Emoção
 
Betânia disse que falou durante a missa e se emocionou muito, por isso ficou abalada. As pessoas abraçavam ela e a pediam para que ela não abandonasse as vítimas, pois ele seria a única pessoa que tinha permanecido ajudando após a tragédia. "Isso me emociou e fiquei muito abalada", relatou.
 
A esposa de Robert Rios retorna neste domingo para Teresina.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: