Cidadeverde.com

River venceu mais uma no Campeonato Sub-18

Imprimir
Foi realizada a nova e última rodada do turno de classificação do Caampeonato Piauiense Sub-18. O River voltou a vencer, maantendo aproveitamento de 100% no Campeonato. O tricolor venceu os oito jogos disputados, somando 24 pontos.  O Krac goleou o Tiradentes e ficou um ponto à frente do Flamengo, conquistando a vaga vaga para as semifinais.

NONA RODADA - RESULTADOS

. River 2 x 1 Corisabá

. Piauí 0 x 0 Quatro de Julho

. Krac 4 x 1 Tiradentes

. Flamengo 5 x 1 Barras

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TURNO

. River- 24 Pg

. Piauí - 16 Pg

. Tiradentes -15 Pg

. Krac - 13 Pg

. Flamengo - 12 Pg

. Corisabá - 08 Pg

. Barras - 07 Pg

. 4 de Julho - 06 Pg

. P.do Sul - 03 Pg

Os quatro primeiros estão classificados para as semifinais: River, Piauí, Tiradentes e Krac. A próxima fase será disputada no sistema de ida e volta, com o seguinte cruzamento:  River   x   KRAC  e  Tiradentes x Piauí. Os dois vencedores das semifinais decidirão o título do Campeonato em jogo único. A Federação de Futebol do Piauí bem que poderia pleitear junto à SEMEL a liberação do Estádio Lindolfo Monteiro para os próximos jogos, uma vez que acabou o período de chuvas em Teresina.

O River terminou a fase de classificação com 13 pontos à frente do seu próximo adversário, o time do Krac. Acontece que a situação será outra e os dois jogos terão caráter eliminatório. Basta uma jornada negativa do melhor time para mudar a história do Campeonato. Como os riverinos estão há 11 anos tentando uma classificação para a Copa São Paulo, sem sucesso, o momento exige dos dirigentes muíta atenção na preparação da equipe para os próximos jogos.

A surpresa do Campeonato Sub-18 foi o Flamengo não conseguir classificação para as semifinais. Os rubro-negros até que reagiram na reta final, mas o baixo desempenho nas primeiras rodadas acabou pesando na eliminação do clube que mais títulos já conquistou nas categorias de base da FFP.

PRELIMINAR NO ALBERTÃO

Federação e clubes poderão anunciar nesta segunda-feira os locais e os horários para os jogos River x KRAC d Piauí x Tiradentes. Há possibilidade de um jogo ser marcado para a preliminar de River x Flamengo, previsto para a noite desta terça-feira(30) no Estádio Albertão.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: