Cidadeverde.com

Funeral de Michael Jackson pode começar na quarta

Imprimir

 
O funeral do cantor Michael Jackson deve começar nesta quarta-feira (1º), segundo informou um amigo próximo da família ao jornal inglês The Sun. E ainda de acordo com a fonte, o enterro do rei do pop será realmente em seu rancho de Neverland.

O funeral deve ter uma cerimônia íntima, somente para familiares. Após esse momento, os fãs poderão prestar uma última homenagem a Michael Jackson. "Não consigo imaginar uma despedida sem seus fãs", disse Brian Oxman, advogado dos Jacksons.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air.

Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília).

O tenente Fred Corral, porta-voz do instuto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: