Cidadeverde.com

Com medo da seleção brasileira, Argentina começa a rezar

Imprimir
O principal jornal de esportes da Argentina convocou todos os fãs de futebol do país para "orar por um milagre" da seleção de Diego Armando Maradona em setembro. Próximos rivais do Brasil, os alvicelestes ficaram ainda mais cautelosos para o clássico sul-americano de setembro depois do tricampeonato verde-amarelo na Copa das Confederações. As preces já começaram.



"Oremos", estampou o diário Olé, habituado a fazer piadas com o futebol brasileiro, especialmente em datas próximas a duelos com a Argentina. Mas a incrível vitória de virada por 3 a 2 da seleção brasileira sobre os Estados Unidos gerou respeito no país vizinho.

"O Brasil ganhou a Copa das Confederações. Perdia por 2 a 0, mas teve raça no segundo tempo e deu a volta por cima: 3 a 2 sobre os Estados Unidos", lembrou o periódico. "Não para de ganhar a equipe de Dunga, que é a próxima rival argentina nas Eliminatórias: que Deus nos ajude", imploraram os argentinos.

Brasil e Argentina estarão frente a frente em Buenos Aires em 5 de setembro, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Os alvicelestes, que neste ano amargaram derrotas por 6 a 1 para a Bolívia e por 2 a 0 para o Equador, ocupam a quarta colocação da tabela. Um revés para o futebol pentacampeão mundial pode tirar a equipe da zona de classificação para a Copa.

Já os brasileiros estão em situação muito mais confortável: com 27 pontos, cinco a mais que os argentinos, os representantes nacionais precisam de duas vitórias para carimbar o passaporte novamente com destino à África do Sul.

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: