Cidadeverde.com

Tráfico de droga sustenta os assaltos no PI e Maranhão

Imprimir
A Polícia Federal do Piauí divulgou agora pouco que foram cumpridos 10 mandados de prisões nos municípios de Teresina, São Luis, Caxias, Lago da Pedra, São Mateus e Maracaçumé, no Maranhão.
 


“Os indivíduos são perigosos envolvidos em assaltos a bancos, a casas lotéricas, Correios e tráfico de drogas”, informou a nota.

Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, um veículo, três armas e R$ 17.750. As investigações foram feitas pela Delegacia de Repressão de Crime contra o Patrimônio da Superintendência do Piauí.
 


Neste momento, o superintendente em exercício, delegado Felício Laterça concede coletiva à imprensa.
 
 
 
 
 
Atualizada às 11h05
 
A Polícia Federal informou agora pouco que 10 pessoas foram presas na Operação Lanterna, desencadeada na manhã desta terça (30). A operação cumpre 15 mandados de prisões a assaltantes à bancos, a casas lotéricas e tráfico de drogas.
 
Pelo menos dois dos criminosos já se encontram na sede da PF em Teresina. Um deles foi identificado de Celso Soares Madeiro, preso em Timon, no Maranhão.
 
Atualizada às 10h50min
 

 
Ao cumprirem mandados de prisões na Vila Maria, zona Leste de Teresina, os policiais federais da “Operação Lanterna” apreenderam grande quantidade de alimentos.

No endereço Q. L, Casa 1, a PF encontrou arroz, biscoitos, macarrão e feijão. Os policiais chamaram a Vigilância Sanitária, que recolheu os produtos suspeitos.

O local é uma residência, mas a polícia não deu informações sobre o caso. O Relações Públicas da Superintendência da Polícia Federal comunicou que a PF dará coletiva às 11h sobre o balanço da operação no Piauí e Maranhão.
 

 
Atualizado às 9h
 
A Polícia Federal do Piauí iniciou na manhã de hoje uma operação para cumprimento de 15 mandados de prisões. A operação foi batizada de “Lanterna” e estão sendo realizadas em municípios do Piauí e Maranhão.
 


Os policiais estão à “caça” de assaltantes a banco, a agências lotéricas e tráfico de drogas.  Neste momento, a polícia está na Vila Maria, zona Leste de Teresina, cumprindo mandatos de prisão. Os policiais e até agentes da Vigilância Sanitária entraram na casa 1, quadra L, para fazer investigações. Foram encontrados vários quilos de alimentos como arroz, biscoito e macarrão que chegaram a lotar uma caminhonete S10.

No Piauí, a Superintendência da PF conta com ajuda de policiais do Pará, Maranhão e Ceará.
 
 
 Flash Yala Sena e Leilane Nunes
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: