Cidadeverde.com

DJ Negralha, do O Rappa, será atração do Preview Pop

Imprimir
Uma prévia exclusiva para deixar você contando as horas para o Piauí Pop. Será assim o Preview Pop, último evento da temporada 2009 antes do maior festival de música, arte, e cultura da região. Várias atrações foram confirmadas para a noite de sexta-feira, 3 de julho, na boate Super 8, que terá como grande nome da noite o DJ Negralha, do grupo O Rappa, banda que se apresenta dia 4 de julho no Atlantic City.
 


 
A festa começa às 22h e contará ainda com a banda Mary Jane e os DJs Gringo, David FX, e Fábio. O evento receberá patrocinadores, imprensa e convidados do Piauí Pop. Por isso, quem quiser garantir presença precisa reservar seu lugar na própria Super 8.
 
DJ Negralha ainda estará com O Rappa no dia 4 de julho na Cidade do Rock, que receberá também Detonautas, Rita Lee, Jota Quest, e Biquini Cavadão, além de dezenas de outras atrações. Ainda dá tempo para comprar o seu passaporte na loja do Piauí Pop e no quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, nas lojas Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop. Quem já comprou o seu, pode receber na loja do Piauí Pop, de 10h às 22h.
 
Da Redação
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: