Cidadeverde.com

Prefeitura de Esperantina abre concurso para escolher logomarca

Imprimir
A Prefeitura Municipal de Esperantina abre concurso para escolha da logomarca e slogan da administração municipal, gestão 2009-2012. O concurso está sendo coordenado pelas Secretarias municipais de Comunicação e Educação, e tem por objetivo escolher, de forma democrática e participativa, a logomarca e o slogan que melhor representem a administração municipal em implantação na cidade de Esperantina (Gestão 2009-2012).
 
Poderão participar do concurso estudantes a partir da 4ª série do ensino fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, residentes no município de Esperantina-PI, que estejam matriculados nas redes municipal, estadual ou particular de ensino. Alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) também poderão se inscrever.
 
O regulamento do concurso está disponível em todas as escolas da rede estadual, particular e municipal de Esperantina, e também na Prefeitura e na Secretaria Municipal de Educação. As inscrições estão abertas, vão até o dia 24 de julho e devem ser feitas na Prefeitura Municipal de Esperantina, setor de protocolo.
 
O prêmio para o aluno vencedor será um computador e para a escola onde o aluno estuda será um micro system. Além disso, a logomarca de autoria do aluno será utilizada em todas as formas de divulgação da administração como cartazes, adesivos, outdoors, folders, publicações, anúncios e em diversos tipos de mídia, por tempo indeterminado.
 
“Estamos construindo um governo democrático e participativo e nada melhor do que fazer a escolha da logomarca, que será o símbolo da nossa administração, também de forma participativa”, declara o prefeito Chico Antonio, que propôs a iniciativa.
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: