Cidadeverde.com

Policiais atiram por engano e atingem homem na cabeça

Imprimir

Flávio Viana estava andando de carro em União (59 km de Teresina) quando um tiro disparado por policiais atingiu de raspão sua cabeça. O fato ocorrido na semana passada demonstra o despreparo da polícia militar e a falta de estrutura para que eles desenvolvam o trabalho de garantir segurança à população.

De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, o segurança do Banco do Brasil acionou a polícia pois achou suspeitou o veículo de Flávio Viana parado em frente a agência. Flávio, porém, não teria reconhecido o carro da polícia e achou que era assalto. Os policiais começaram a perseguição.

Segundo informações da delegacia de União, o carro da polícia está em péssimas condições. "Está todo quebrado, o capu é amarrado com um arame. Não tem giroflex (luz que fica em cima do carro) e a sirene não fuciona. Então um erro leva a outro", afirma um policial que não quis ser identificado.

Ocorrência foi registrada na delegacia da cidade e o delegado Edson de Souza Barbosa abriu inquérito para apurar o caso. Enquanto isso, os policiais que atiraram em Flávio continuam trabalhando.

Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: