Cidadeverde.com

Polícia fecha o cerco contra produtos pirateados

Imprimir


 
Segundo o delegado titular da Delegacia Especialiazada nos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (DECCOTERC), Roberto Carlos Sales, o Shopping da Cidade em muito melhora o trabalho da polícia, que a partir de agora poderá fiscalizar a ocorrência de crimes da alçada daquela delegacia no centro de Teresina com mais facilidade.

Para Roberto Carlos, a localização do Shopping facilita o trabalho da polícia. "Tudo ficou mais organizado, nós vamos poder fiscalizar e coibir a venda de produtos piratas, como Cds e Tênis, por exemplo, num local só, o que era praticamente impossível antigamente", afirmou.

De acordo com o delegado, antes mesmo da inauguração do Shopping, houve reunião com representantes do sindicato dos vendedores ambulantes na Secretaria de Fazenda, oportunidade em que a categoria foi alertada a respeito da proibição da venda de produtos pirateados e o rigor da fiscalização da polícia.

Roberto Carlos afirma que essa organização facilita à repressão até ao tráfico de drogas que já estava instalado nos extintos "calçadões", pela oportunidade que os traficantes dispunham ao circular pelo grande aglomerado de pessoas sem levantar suspeitas. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: