Cidadeverde.com

Lula beija a taça e ironiza rivais do Corinthians

Imprimir
Os jogadores do Corinthians já deixaram o Palácio da Alvorada, após o encontro que tiveram com o presidente Lula na tarde desta quinta-feira. A delegação foi recebida após conquistar o título da Copa do Brasil, na quarta-feira, em Porto Alegre, com empate por 2 a 2 diante do Internacional.



No encontro, Lula ergueu e beijou a taça da Copa do Brasil, vestiu a faixa de campeão e parabenizou os atletas pela conquista. Ao receber a faixa das mãos de Andrés Sanchez, o presidente da República chegou provocar os rivais: "Morram de inveja os que não são corintianos", disse.

Do elenco alvinegro, apenas cinco jogadores foram a Brasília, além do técnico Mano Menezes e do presidente Andrés Sanchez. Estiveram ao lado de Lula os atacantes Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique, o volante Cristian e o zagueiro e capitão William.

Após o encontro, os atletas deixaram o palácio da Alvorada e foram seguidos por cerca de 150 torcedores, que estavam em frente ao prédio à espera dos ídolos. Os corintianos festejaram bastante a presença dos jogadores, entoaram gritos da torcida alvinegra e um deles chegou a se pendurar no ônibus.

Agora, o Corinthians retorna a São Paulo e deve ganhar folga. O time só volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Fluminense, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: