Cidadeverde.com

Segurança no Piauí Pop será garantida por empresa e PM

Imprimir
Para garantir tranquilidade e diversão dos seus associados, o Piauí Pop sempre se preocupa com a segurança. Na nova Cidade do Rock, não será diferente. Além de 100 homens na parceria com a Polícia Militar, que estará em todo o entorno do Atlantic City Club, o festival contratou a empresa Cet-Seg, que colocará mais 200 homens fazendo a segurança interna do evento deste sábado, 4 de julho.
 
A equipe estará uniformizada e pronta para atender o público, inclusive com orientações na saída do evento. São oito postos de emergência espalhados pela Cidade do Rock para qualquer eventualidade, bem como 10 brigadas de incêndio. Além disso, logo na entrada do Atlantic City, câmeras de segurança serão instaladas para registrar a entrada de todos, item importante para a identificação de qualquer um que venha a provocar transtornos.
 
Cuidados que são necessários, mas que visam evitar o que realmente ninguém espera que aconteça. "Nós recomendamos que se evite o excesso de bebida alcoólica e que cada um vá com o espírito destinado a brincar, sem violência", afirma o coronel Alípio Castelo Branco, da Cet-Seg, única empresa no Piauí habilitada a trabalhar com eventos pela Polícia Federal.
 
No dia 4 de julho, o Piauí Pop contará com Detonautas, Rita Lee, Jota Quest, O Rappa, e Biquini Cavadão, além de dezenas de outras atrações. Ainda dá tempo para comprar o seu passaporte na loja do Piauí Pop e no quiosque ao lado dos cinemas do Teresina Shopping, nas lojas Pintos do Centro e Riverside, ou no site www.compreoseu.com.br/piauipop. Quem já comprou o seu, pode receber na loja do Piauí Pop, de 10h às 22h.
 
O Piauí Pop 2009 conta com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin, Facid, Marko Informática, e Pintos, além do apoio do Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, Jornal O Dia, e Jovem Pan Teresina. A sexta edição do evento é realizada pela Marcus Peixoto & Associados, TV Cidade Verde, e D&E Entretenimento. Informações sobre vendas no site www.piauipop.com.br ou no telefone (86) 3230 1220.
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: