Cidadeverde.com

Atlantic City muda de "cara" para receber público do Piauí Pop

Imprimir

O ritmo dos acordes das guitarras estão começando a sincronizar com a batida dos corações da multidão que tornará o Atlantic City a cidade do Rock na edição 2009 do Piauí Pop, o maior festival de pop-rock do estado. A estrutura do evento está sendo concluída nesta sexta (3) e trará novidades em sua nova casa.

A entrada principal do clube, na avenida dos Expedicionários, dará acesso aos camarotes, Hot Space, Espaço Pega Leve e camarote Tudo de Bom. Já quem for para os palcos Torquato Neto e Assis Davis, para o espaço Eletro Reggae e para a praça de alimentação seguirá pelo portão 3, entrada lateral, na avenida Wilson Bona, em frente à faculdade Ceut.
 

Um trecho da avenida Wilson Bona próximo ao Atlantic City já será fechada para o trânsito de veículos nesta sexta. No dia do evento, o estacionamento será permitido apenas na avenida dos Expedicionários e ruas paralelas. Dez agentes da Strans e dez da CipTran se revezarão para controlar o fluxo dos veículos.

Estão sendo realizados também os últimos testes de som e luz nos palcos. Segundo o prefeito da Cidade do Rock, Acelino Portela, já está quase tudo pronto para o Piauí Pop. "Toda a estrutura estará pronta nesta sexta", garante.
 
Flash de Leilane Nunes (direto do Atlantic City)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: