Cidadeverde.com

Piauí Pop/2009 é hoje; Programe-se

Imprimir
Em cinco edições, o Piauí Pop trouxe bandas que se apresentaram pela primeira vez no Estado, atrações inéditas nos mais diversos estilos. Do Pop ao Reggae, o Rock e a Nova MPB, artistas consagrados com décadas de carreira e revelações da música nacional. No novo Piauí Pop, esses estilos continuam contemplados.

 

 
O ano de 2009 ficará marcado pelo início de um novo Piauí Pop, sempre atento aos pedidos do público, com mais estilos musicais e antenado com o que de melhor acontece nos maiores eventos do país.
 

Novo local, novos espaços

Depois de cinco anos, o Piauí Pop deixa o Jockey Club por força maior. O Atlantic City será nossa nova casa em 2009. Vai faltar a grama, é verdade, mas não vão faltar motivos para você querer mergulhar nessa adrenalina.
 

O festival continua homenageando referências locais com os palcos Torquato Neto, dedicado às bandas nacionais, e Assis Davis, voltado para as bandas locais, além do Espaço Jazz e Blues, sucesso em todas as edições do Piauí Pop, com o melhor dos clássicos do rock, jazz, blues e MPB.
 

Quando o assunto é música, a novidade é o Eletroreggae, que substitui o Espaço Eletrônico. Nas primeiras horas de Piauí Pop, o melhor do ritmo da Jamaica rola com várias atrações. Depois de meia-noite, os melhores DJs comandam as pick-ups até o sol raiar, como já é tradição no Piauí Pop.
 

O festival também vai manter o Espaço Alimentação, com nova área, e a Feira Mix, com produtos descolados e variados, e ainda serviços diversos.

Para completar, o Piauí Pop continua com o Burn Hot Space, para os fãs que querem ficar pertinho dos seus ídolos, e criou o Espaço Pega Leve, em parceria com a Nova Schin, um ambiente exclusivo com acesso ao Burn Hot Space.
 
Fonte: Site do Piauí Pop
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: