Cidadeverde.com

Avião bimotor cai no MA e deixa dois feridos

Imprimir
Um avião bimotor, que seria do Aeroclube , caiu por volta das 19h desta sexta-feira (3) no bairro Parque Santa Lúcia, a cerca de 2 km do aeroporto Renato Moreira.
 
Modelo semelhante a do avião

O avião que transportava dinheiro e documentos já estava aterrissando no aeroporto. Estavam na aerovave o piloto e co-piloto. Segundo as primeiras informações, um teria quebrado a perna e outro o braço. Ambos foram socorridos por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) e deram entrada no Hospital Municipal (Socorrão). Um deles estaria em estado grave.

O local do acidente foi nas proximidades de uma área onde há varias hortas. O acidente atraiu dezenas de pessoas ao local. A Infraero isolou a pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, que atendeu a ocorrência, o acidente aéreo caiu quando o avião se preparava para pousar na pista do aeroporto de Imperatriz, por volta das 20h.

Segundo os bombeiros, o piloto e o outro ocupante da aeronave foram resgatados com escoriações e levados a um hospital da região. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Após o resgate das vítimas, a FAB (Força Aérea Brasileira) foi acionada, informaram os bombeiros.
 

Fonte: Imirante
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: