Cidadeverde.com

Biquini Cavadão visita a Cidade do Rock

Imprimir
O ano de 2008 foi menos alegre para os fãs piauienses da banda Biquíni Cavadão porque Bruno Gouveia (vocal), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores (teclado) e Álvaro Birita (bateria) afinal de contas, não tocaram no estado. Pensando nisso, o Piauí Pop traz de volta a banda que é sucesso de público em sua edição 2009.
 
Fotos: Fábio Lima/CidadeVerde.com

 

E se a paixão de Teresina pela banda é um fato, o sentimento também é recíproco. “Estamos ansiosos, morrendo de saudade”, destaca o vocalista Bruno Gouveia. “Nós adoramos tocar aqui. Temos uma relação legal com Teresina e isso não é papo furado”, completa Carlos Coelho, que comanda as guitarras.
 

 

O Biquíni Cavadão tem a missão de fechar o festival mais uma vez e já tem em mente um plano pra não deixar ninguém parado quando o dia começar a raiar. “Vamos fazer um show especial baseado no CD e DVD que lançamos, o ‘80 – volume 2’”, garante Bruno em entrevista no programa especial Tudo de Bom, referindo-se ao álbum lançado em 2008 que reúne grandes sucessos da década de ouro do rock nacional.
 

 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: