Cidadeverde.com

Flamengo cedeu o empate ao Treze da Paraíba

Imprimir
Jogando em casa, o Flamengo tinha como objetivo uma vitória sobre o Treze de Campina Grande, no Albertão. Mas não deu. O campeão piauiense não teve uma boa preparação para a competição, ficando limitado aos treinamentos e não realizando jogos amistosos.


Fotos - Eduardo Frota

E no jogo ainda sofreu a expulsão do meia Luciano aos 4 minutos do segundo tempo, passando a jogar com um a menos, o que dificultou o desempenho da equipe. Ainda assim conseguiu partir na frente. Aos 12 minutos do segundo tempo, Máikel marcou um grande gol, fazendo Flamengo 1 x 0. a torcida rubro-negra ainda estava comemorando quando Gauchinho empatou apenas dois minutos depois.



Com o time pressionado pelos paraibanos, Paulo Moroni fez algumas tentativas para equilibrar o jogo, colocando Binha, Bruno Potiguar e Joniel nos lugares de Batata, Michel e Roni. o Treze continuou com mais presença no campo, mas nos acréscimos o Flamengo quase chegou à vitória, botando uma bola na trave do goleiro Ricardo. E o jogo ficou mesmo no empate de 1 x 1.

Ficha Técnica de Flamengo 1 x 1 Treze de Campina Grande

Local - Albertão.

Primeiro Tempo - 0 x 0.

Segundo Tempo - 1 x 1, gols de Máikel aos 12 minutos(Flamengo 1 x 0) e Gauchinho aos 14 (Treze 1 x 1).

Árbitro - Mayron Frederico dos Reis Novais(MA).

Auxiliares - Rogério de Oliveira Braga(PI) e José Nílton da Costa(PI).

Quarto Árbitro - Antônio José Lopes Trindade de Sousa(PI).

FLAMENGO - Beto; Niel, M\arcelo, Serginho e Batata(Binha); Alessandro, Célio, Luciano e Michel(Bruno Potiguar); Roni(Joniel) e Míakel. Técnico - Paulo Moroni.

TREZE DE CAMPINA GRANDE - Ricardo; Bruno, André, Herberth e Camilo; Lano (Ítalo) Daniel(Ari), Wánderson e Éverton(Da Silva); Gauchinho e Manú. Técnico Reginaldo Sousa.

Expulsão - Luciano(Flamengo) aos 4 minutos do segundo tempo.

Público pagante - 1.511.

Público presente - 1.851.

Renda - R$ 16.750,00

Preliminar - Piauí 6 x 1 Tiradentes, pelo Campeonato Sub-18.

No outro jogo do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Alecrim de Natal venceu o Ferroviário por 1 x 0, mesmo jogando em Fortaleza. A segunda rodada será disputada no próximo domingo com mais dois jogos:

. Em Natal - Alecrim x Flamengo.

. Em C.Grande - Treze x Ferroviário.

Nesta segunda-feira(06) a diretoria do Flamengo vai definir a programação da semana para a viagem ao Rio Grande do Norte. O técnico Paulo Moroni não poderá contar com Luciano, expulso no Albertão e vai treinar uma nova formação para o campeão piauiense tentar um bom resultado diante do Alecrim que, logo na primeira rodada, assumiu a liderança do grupo com uma vitória em Fortaleza.


Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: