Cidadeverde.com

Salão de Humor do Piauí termina com milhares de visitas

Imprimir

O maior salão de humor do mundo em participação popular mais uma vez comprova essa sua particularidade. Milhares de pessoas já visitaram a grande variedade de atrações que o Salão Internacional de Humor do Piauí expôs nos últimos dias. Desenhos e artes plásticas, teatro, cinema, música, palestras e oficinas fizeram parte da lista de atrações desse grande evento. Nessa terça-feira, dia 07, o Salão de Humor do Piauí encerra sua 26ª edição com arte pulsando em cada canto do núcleo de humor e cultura montado Complexo Cultural da Praça Pedro II.

Quem ainda não fez sua visita deve aproveitar essa última oportunidade de ver de perto tudo que o salão oferece em sua grande instalação cultural no coração da cidade de Teresina. Para essa terça-feira (07), último dia do evento, foi marcada a solenidade de encerramento, que acontecerá na Praça Pedro II, às 21h00. Nessa oportunidade, o Salão de Humor fará uma homenagem ao cantor Roraima. Entregando-lhe, extra-oficialmente, o Título de Cidadão Teresinense; honraria que o artista recebeu oficialmente em cima do palco do Teresina Rock na última sexta-feira. E fará também o esperado anúncio do grande vencedor da Mostra Competitiva de Cartum com tema Meio Ambiente.

Para esse ato final, serão convidados representantes do Governo Federal, Ministério do Turismo, Governo do Estado do Piauí, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Setut e Facid; entidades que patrocinaram o 26º Salão Internacional de Humor do Piauí. Edição considerada a melhor de todas por seu próprio criador, Albert Piauí, presidente da Fundação Nacional de Humor.

Albert felicita a organização do evento e a participação em massa do público. “Acho que foi o melhor salão de todos, até hoje, porque foi o mais bem organizado”, diz Albert Piauí. “Os trabalhos expostos e a programação musical foi excelente, assim como a melhor distribuição dos equipamentos pela praça, proporcionando uma ótima participação do público em todos os ambientes de forma harmônica”, avalia o presidente da entidade realizadora do evento e idealizador do salão.

O Salão Internacional de Humor do Piauí se fortaleceu nessa edição, com grande apoio e participação popular. Novamente se mostrou como um dos eventos culturais mais importantes do estado, proporcionando democratização e reconhecimento da arte em suas várias linguagens. Teresina, com o Salão de Humor, é a capital do riso. E, não demora muito, no próximo ano, voltará a abrir seu largo sorriso.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: