Cidadeverde.com

Magalhães diz que Jaylles caiu em "contradição" na Alepi

Imprimir
O depoimento de Lucile Moura, que ocorrerá amanhã na Alepi, acontece sob clima de tensão com a possível abertura da CPI da Emgerpi.
 
Para o peemedebista Mauro Tapety, a Assembleia tem obrigação de apurar as denúncias. “Se o PT acha que são provas montadas, porque não autoriza a abertura da CPI? O MPF e a PF já estão investigando. Não queremos usar essas denúncias politicamente. O interesse é ouvir a Lucile. Se eles (petistas) têm credibilidade deveriam permitir a apuração. Se eu fosse governo, mandaria assinar (a abertura da CPI)”, afirmou Mauro Tapety.
 
Já o deputado Cícero Magalhães diz que a base governista tem intenção de esclarecer os fatos, tanto que ele mesmo solicitou a ida da presidente da Emgerpi à Comissão de Finanças e Tributação amanhã.
 

“O depoimento do denunciante não acrescentou praticamente nada. Várias vezes ele caiu em contradição. As denúncias não têm provas. Eles esquecem que muitos municípios estavam em situação de emergência por conta da seca, das enchentes. É preciso que a gente tenha calma. Se ele se filiou ao PT cometeu um grande erro porque já foi para lá na intenção de pegar documentos. Acho que falar em CPI é precipitado. Temos que perceber que as denúncias são infundadas, sem provas”, declarou o líder do PT na Casa.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: