Cidadeverde.com

Pamela Anderson chama Jessica Simpson de "prostituta"

Imprimir

AP

Jessica Simpson (à esq.) foi chamada
de "prostituta e "cadela" por
Pamela Anderson
 
A coluna "Bizarre", editada por Gordon Smart no site do jornal inglês "The Sun", destaca hoje (30) uma briga midiática entre duas loiras da indústria do entretenimento norte-americano: Pamela Anderson e Jessica Simpson.

Segundo a coluna do tablóide, o desentendimento entre as atrizes começou por uma camiseta usada por Jessica Simpson com a frase "Real girls eat meat" (Garotas reais comem carne, na tradução livre).

A vegetariana Anderson, que ganhou fama no papel da curvilínea salva-vidas Casey Jean "C.J." Parker na série de TV "Baywatch" (1989-2001), ficou ofendida com o comentário da camiseta da atriz e perdeu a compostura xingando a colega.

"Eu acho que ela [Simpson] é uma cadela e uma prostituta", afirmou Anderson durante entrevista a uma rádio da Austrália, onde fará um participação no programa "Big Brother".

"Na verdade, eu não sei se ela estava falando sobre comida ou homens", alfinetou ainda a ex-atriz de "Baywatch".

Anderson afirmou ainda que tem orgulho de não comer carne. "Eu acho que é saudável, bom para o seu corpo e bom para o meio ambiente", disse.

 
Reconciliação

Em junho, Pamela Anderson e o músico Tommy Lee, divorciados em 1998 e que têm dois filhos juntos, se reconciliaram e voltam a viver juntos, confessou o baterista da banda Mötley Crue à revista "Rolling Stone".

"Pamela e as crianças --Brandon Thomas e Dylan Jagger-- se mudaram para viver comigo", disse Lee. "É genial. Definitivamente está funcionando. Pode comprovar isso nos rostos das crianças, elas estão felizes com nossa união", afirmou.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: